Diferenças entre edições de "TV Anhanguera Palmas"

8 bytes adicionados ,  02h31min de 12 de agosto de 2019
sem resumo de edição
m (Desfeita a edição 55840573 de Victor Hugo Araujo)
Etiqueta: Desfazer
Etiquetas: Editor Visual Edição via dispositivo móvel Edição feita através do sítio móvel
Como o canal 24 era uma retransmissora vinculada à emissora de Gurupi, a OJC compra de [[Siqueira Campos]], em abril de 2007, a concessão do canal 11 VHF,<ref>{{citar web| url=http://web.archive.org/web/20070517071942/http://www.opovo.com.br/opovo/colunas/canal1/683311.html | titulo=Troca-troca | autor=Flávio Ricco (Canal 1) | data=3 de abril de 2007 | publicado=O Povo | acessodata=19 de julho de 2015}}</ref> o canal da antiga retransmissora da TV Rio Formoso, e em 16 de março de 2009, migra do canal 24 UHF para o 11 VHF. O canal 24 UHF fica transmitindo por mais uma semana até sair definitivamente do ar em 22 de março.
 
Em 24 de outubro de 2012, a [[Rede Anhanguera]] lançou, durante o ''Jornal Anhanguera 1ª edição'' a sua nova logomarca, que possui traços semelhantes aos da [[Rede Globo]]. Na ocasião, as emissoras da rede no interior do estado de [[Goiás]] seguiram o exemplo das emissoras tocantinenses e da emissora deda capital [[Goiânia]], passando a adotar a nomenclatura '''TV Anhanguera'''.<ref>{{citar web| ultimo= | primeiro= | titulo=TV Anhanguera lança marca nova | publicado=[[Rede Anhanguera]] | data=24-10-2012 | obra= | url=http://redeglobo.globo.com/tvanhanguera/noticia/2012/10/tv-anhanguera-lanca-marca-nova.html | acessodata=19-07-2015 }}</ref>
 
== Sinal digital ==
Utilizador anónimo